Site Loader

Bitcoin tem sido o macro ativo com melhor desempenho de 2020.

Dan Tapiero, um macro investidor de destaque e co-fundador de empresas como a 10T Holdings e a Gold Bullion Int., pensa que isto continuará.
Ele disse que não pode imaginar um mundo onde „a moeda não tenha um desempenho superior a todos os outros ativos“.

Bitcoin pode ser o ativo com melhor desempenho em movimento, diz o analista de Macro

O bitcoin aumentou mais de 60% só no último mês. A principal moeda criptográfica disparou de 11.200 dólares no mínimo há quatro semanas para 17.700 dólares a partir da redação deste artigo. Hoje cedo, a BTC negociou por $17.850, chocando a maioria dos investidores que pensavam que a moeda entraria em baixa após a bomba para $16.000.

Este desempenho tornou a moeda criptográfica um dos ativos com melhor desempenho no último mês, além de alguns altcoins menores. Tecnicamente, o Bitcoin é o macro ativo com melhor desempenho do mês e do ano passados.

Dan Tapiero, um proeminente investidor macro e co-fundador de empresas como 10T Holdings e Gold Bullion Int., disse recentemente que não pode imaginar um mundo onde as moedas não superem todos os outros ativos.

„É a primeira vez que me lembro de #Bitcoin incluído na lista de macro ativos pelo fundo mgr da BoAML blue chip survey. Não consigo imaginar que #btc não tenha um desempenho superior a todos os outros ativos“. O cavalo mais rápido! É tão cedo para btc que só AGORA é incluído e isso é APÓS 11yr +250% de desempenho anualizado“.

Isto foi em referência a um gráfico compartilhado pela divisão de Títulos do Bank of America. O gráfico mostrou que a maioria dos gestores de fundos pensa que os mercados emergentes e o S&P 500 terão um desempenho superior em 2021, não Bitcoin, ouro, ou mesmo algo tão „seguro“ quanto o setor imobiliário.

Imagem

Tela de um relatório/inquérito do Bank of America compartilhado por Dan Tapiero, um analista macro e fundador da 10T Holdings e DTAP Capital.

Primeira vez que me lembro de #Bitcoin incluído na lista de macro ativos pelo BoAML blue chip fund mgr survey.

Não consigo imaginar que #btc não tenha um desempenho superior a todos os outros ativos.

O cavalo mais rápido!

É tão cedo para btc que só AGORA é incluído e isso é APÓS 11 anos +250% de performance anualizada pic.twitter.com/k1cMzG59st

– Dan Tapiero (@DTAPCAP) 17 de novembro de 2020

O Tapiero é um touro Bitcoin de destaque. Ele disse em várias ocasiões que acha que a moeda criptográfica atingirá 50.000 dólares e mais neste ciclo de mercado.
Construção do Macro Rally

Os analistas vêem a construção de um macro rally a partir de uma perspectiva técnica.

Josh Rager declarou recentemente que a moeda criptográfica está à beira de uma tendência de alta exponencial, pois parece fechar sua vela mensal acima do recorde anterior. A vela mensal ainda não fechou, embora provavelmente feche nas próximas duas semanas, já que consegue manter estes níveis extremamente altos:

„Toda vez que a Bitcoin fechou acima do máximo mensal anterior – uma tendência de 700% a 1000% de aumento se seguiu. Novembro pode ser o primeiro fechamento mensal que vemos quebrando a alta anterior e que historicamente tem sido um sinal muito alto para o mercado de criptográficos“.

admin